segunda-feira, dezembro 28, 2009

Nova Coleção da Casting Creme Gloss

Oie, em primeiro lugar quero agradecer pelos meus seguidores fico feliz por eles estão gostando do meu blog e seja bem vindo por que a casa é nossa e sempre cabe mais um.




* foto tirada da net


Agora entrando na net para achar novidades aí vi nova coleção Mel Glossy que são os tons de mel da Casting Creme Gloss que vem com tratatamento condiconador pós coloração enriquecido com Geléia Real.

A linha tem três tons: Mel Tabaco (634)
Mel Dourado ( 734)
Mel Claro ( 8304)

Devido à fórmula livre de amônia e com baixa volumagem (15 volumes), Casting Creme Gloss pode ser usado mesmo por quem tem cabelo quimicamente tratado. Mas é preciso dar um tempo de 15 dias entre um processo químico e outro pra evitar a sobrecarga nos fios.

Mais informações entre no site http://www.castingcremegloss.com.br/ e ainda pode participar do concurso que vai até 04/01 , vai dar kit's com Casting Creme Gloss, roupões e muito mais 

Sac: 0800 701 6992

2 comentários:

  1. SE EU DESCOLORIR MEU CABELO E PASSAR CASTING CREME GLOSS MEL DOURADO(734) FICA LEGAL ? TENHO OS CABELOS CASTANHO ESCURO GOSTARIA DE CLAREAR UM POUCO.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não ter te respondido mas estou aqui , primeiro descolorir o cabelo é um processo bem agressivo seu cabelo deverá ter resistencia e uma boa elasticidade pois nada adianta você descolorir e pintar o cabelo e depois o cabelo tiver com aspecto de palha, eu acho que essa cor ficará lindo mas deveria primeiro ir ao salão e lá mesmo pintar , espero que tirei sua duvida e que continue lendo e seguindo nosso blog, bjss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz