quarta-feira, dezembro 23, 2009

Creme de Pentear Repositor de Massa Capilar- Aroma do Campo



Foto tirada do site aroma do campo - Câmera sem pilha

Meninas, eu vi na comu do orkut Hidratação Capilar, todo mundo elogiando e resolvi colocar na minha listinha , aí eu tinha que ir na fármacia comprar soro para meu rostinho , aí deparei na prateleira com o creme de pentear e eu já estava precisando porque meu cabelo estava danificado por causa da tinta e eu queria tirar o resto da tinta preta que eu tinha pintado aí cortei estilo a Isabel (novela Viver a Vida) e meus cachinhos estava ficando sem definição.

Resultado: Cabelo com brilho, cachinhos definidos e sem volume e isso no primeiro dia já vi resultado, eu amei de verdade, agora vou comprar o creme de tratamento.

Preço:6,00
Nota:10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz