quinta-feira, dezembro 03, 2009

Cachos, Cachinhos, Cachão!!!


Bom meninas , meu cabelos é super, mega cacheado e com muito volume se eu não passar o famosinho gel eu pareço uma leoa!


E eu faço curso como já disse na embeleze e minha profi Josi falou que nesse verão os cachinhos promete. E os cachinhos vão ganhar destaque, deixem de lado a chapinha e o secador e assume a naturalidade dos fios.


Com a volta podemos optar pelo corte longo como o da Thaís Araújo na novela "Viver a Vida, ou nos curtos.Na hora de cortar os fios longos para pesar e baixar o volume e degradée nas pontas para dar movimento.


Na hora de lavar os cabelos opte pelos produtos especificos para cabelos cacheados.


Um truque básico: para dar mais vidas aos seu cachinhos, use ativador de cachos, que irá ajudar bastante, e quando for pentear use pente de dentes largos, seque tirando suavimente o excesso de água e aplique o ativador de cachos, amassando bem os fios.


E saia linda com seus cachinhos lindos!!



Um comentário:

  1. Amei a dica meu cabelo tambe e cachiado mais ele não e muito volumoso então fica facil para eu cuidar
    entra no meu blog veja o que eu postei e deixe seu comentario por favor vc ira amar as dicas

    http://modamaismundo.blogspot.com/2011/03/cudados-com-cabelo.html

    http://modamaismundo.blogspot.com/2011/05/cabelo-cachados.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz