quinta-feira, dezembro 17, 2009

Moda flúor , a volta!


O novo hit desse verão é as cores vibrantes, chamativas e vivas. É meninas a moda flúor, com grande influência dos anos 80, o verde, amarelo, pink, roxo, azul e muitos mais cores, desde das citricas até os neon.


Todas essas cores prometem invadir meu armário e o de vocês, desde das blusas até os sapatos.


Até nas maquiagem e unhas ( já vi alguns blog e site gente usando nas unhas).


Sem nenhuma restrição eles vem nos look com ar de moderno, quando optar pelas peças lembre-se que as estampas e em detalhes de roupa, assim como nos acessórios , mais cuidado para não exagerar!


Complete o visual!


Os acessórios flúor são muito importantes. Alegram qualquer look em qualquer ocasião. A roupa pode ser super simples, mas, se combinada com um acessório flúor, fica o máximo! Use-os com cores pastéis, jeans, pretinhos básicos e cores neutras para dar um contraste legal.


As sandálias Melissa sempre tiveram cores diferentes e alegres e, nesse verão, vão pegar muito. Há, ainda, sandálias que mantêm as cores flúor mas que são trabalhadas em estilocobra, em tiras, madeira e outras variedades legais.


As bolsinhas flúor também estão com tudo. Seja maxi-bolsa, carteira, hand purse ou qualquer outro tipo. As bolsinhas de palha estão saindo das praias e indo direto pras passarelas. Agora, estão sendo usadas até para compor looks de noite.


As bolsas de alça grande ficam uma graça num look mais romântico.

2 comentários:

  1. Amei!!!!!vou compraar igualzinhu♥

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito dez sua máteria sobre o mundo flour ..

    Um bjo se tiver tempo passe no meu blog para conhecer ..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz