terça-feira, junho 15, 2010

Carol Castro foto 'photoshopada'


Meninas passeando pelo mundo dos famosos me deparo com essa fotim depois do bafafá que deu sobre a foto na revista " Boa Forma" , na qual a foto dela sofreu alteração - com direito a barriguinha lisinha e até o sumiço da tatuagem.

Às vezes ficamos olhando as famosas na revista e dizendo o quanto são "perfeita"  mais só existe graças ao photoshop.

Sobre esse titi todo ela desabafou, " já passou tempo suficiente para comentários, debates, agressões, defesas... Agora, EU vou falar. Pra que tanta polêmica em cima de uma coisa que fazem com todo mundo? Primeiro, dizem por aí que eu 'detesto' a minha tatuagem. Nunca disse nem que não gostava, muito menos que detestava...(se gostam ou não dela, são outros quinhentos...). Depois, eis que surge uma foto que 'vazou', onde dizem que fui toda 'photoshopada'. escreveu em seu blog.

Cada um com seu cada um né, mas o que eu quero falar que temos sim que buscar um equilibrio de beleza e saúde , mas não devemos exagerar  perseguindo padão de beleza em revista que às vezes não existe, e vocês meninas o que acham?

Um comentário:

  1. Eu sou homem e, sinceramente, a versão SEM PHOTOSHOP é bem melhor do que a foto alterada. Barriga definida, mesmo assim e um belo corpo, de modo geral. Não tem nada de feio na tatuagem também. Desculpe-me, mas esse não é um "padrão de beleza", mas uma "beleza-padrão", no sentido de unânime...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz