quinta-feira, junho 17, 2010

Nova Parceria Merheje

Meninas isso mesmo outra parceria , obrigadas as empresas que depositam confianças em nós blogueiras e agora foi com a Empresa Merheje.

Adoro essa marca apesar de ter um curvex  e por sinal adoro ele mas agora com esse vício em esmaltes sempre opto por ver os acessórios da Merheje.

A Merheje tem linhas completas para cuidados de nossas unhas. Olha aí algumas:

Basic:
Professional:



Touch:

Teens:
Unhex:
Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.

Mas a difrença não para por aí, é que a empresa em Parceria com a Microban®, tem alicates com tecnologia antimicrobiana.

Conheçendo um pouco sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban®

A tecnologia utilizada pela Microban® é a única no Brasil e no mundo certificada como totalmente segura para o contato com pessoas, alimentos e animais. Apesar de ser um produto relativamente novo no país (desde 2002), a proteção antibacteriana está aplicada em diversos tipos de materiais no mercado nacional.

A aplicação nos lançamentos das linhas Merheje Basic e Merheje Touch inauguram o selo Microban® em linhas de estética e cuidados pessoais

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.


Para mais informações meninas, acessem o site da empresa http://www.merheje.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz