segunda-feira, junho 21, 2010

Um poquinho de mim

Hoje entrando no blog da colega Gardenya dona do Depois que você se foi , adorei o questionário que se chama Tag das Blogueiras ela deixou o convite para quem quisesse responder, como eu gosto muito pois é legal os nossos leitores saber um pouquinho de nós e então lá vai meninas:




1 - Qual seu nome? Bianca Maria de Souza Coelho

2- Onde mora você ? São João de Meriti / Rio de Janeiro

3-  Quantos anos vc e dez e quando Seu Aniversário é? Tenho 20 anos e meu aniversário é 26 de maio ( já passou meninas)

4- Qual altura sua e qua numero vc calça ? Sou baixa tenho 1,55 de altura e calço 37.

5- Estado Situação ou civil, Filhos tem? Casada, tenho 2 filhas Ana Beatriz 3 anos e Luany 1 ano  e grávida ( isso mesmo e eu estava tomando remédio)

6- Qual sua comida favorita? Lasanha mas não dispenso um belo churrasco

7- Qual a sua bebida favorita? Coca - cola quem não gosta né.

8-  Como vc se auto defini? Me defino uma ótima amiga , companheira tento ser uma ótima mãe mas também com defeitos de adolescente que continua pois tive que virar adulta rápida.

9-  Qual o seu sonho? Tenho vários , sempre a cada dia sonho diferente, mas pretendo agora termina meus estudos , comprar um carrro, ihhh muitas coisitasss....

10- Qual o seu pior defeito? Falar demais quando no momento é ficar quieta.

11- Trabalha atualmente, em que? Trabalho em casa , faço convites, calendários tudo personalizado.

12- Faz faculdade ou algum curso? Faço supletivo

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Tenho 2 cachorros, apesar de morar na minha mãe são meus bichinhos que amo.

14- Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito? Gosto de pagode, Sorriso Maroto e também gosto da música da Ana Carolina.

15-  Teu filme, e ator/atriz favorito? Todos filmes de comédia adorooo, ator que gosto Antonio Fagundes

16- Tem saudade de algo, ou alguém? Tenho saudade da minha vida que não era ilusão, minha vida sem mentira, tenho saudade do meu primo que morreu com 13 anos de aneurisma cerebral.

17-  Fato que mais marcou sua vida? Ter sido mãe .

18- Tem apelidos, quem te chama? Anjinho meu marido

19- Com o que você não pode sair de casa sem? Lápis de olho, rímel , dinheiro para comprar maquiagem, esmaltes, rsrsrsrs

20- Qual tua marca de maquiagem favorita? Gosto da natura, boticário e todas que me consquista a cada dia...

21- Onde costuma comprar roupas? Qualquer lugar importante que seja confortável , bonita .

22- Você pretende casar? Já estou casada não no papel moramos juntos , mas não sei se casaria no papel.

23- Você esta apaixonada? Sou apaixonada pela minha família

24- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Meu perfume de pitanga na natura, não troco de jeito nenhum apesar que tenho muitos perfumes.

25- Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: Sobre bepantol e soro fisiológico que é bom pra pele e realmente funciona.

26- Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou : são tantos que ainda não comprei mas é falta de opurtunidade.

27- Porque decidiu criar um blog? Decidi criar blog pelo meu interesse em cosméticos e dar dicas e aprender com outras blogueiras que adoro . Já aprendi muitas coisas aqui graças esse nosso mundo blogsfera.

28- Coloque uma foto sua que vc mais goste:

 

Essa fotinha com minha filha mais nova Luany no shopping no Natal.

Bom é pra escolher 10 blogueiras mais vou fazer o meu convite para todas blogueiras que querem participar, beijão.

Um comentário:

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz