quinta-feira, junho 24, 2010

Fazendo bagunça com.... Carol Rocha

Meninas post fixo e não podia deixar de estrear com uma menina incrivel a cada dia fico , fissurada no blog dela. Adoro essa menina e já disse o monte de vezes quando vou deixar meus comentários.


Bate papo com ela :




1- Nome:


Ana Carolina Gonçalves Rocha


2- Gosta de ser chamada de:

Carol ou Carolina. (Ana jamais) :)


3- Idade e data de aniversário:

tenho 23 anos e aniversario no dia 01/6.


4- Signo:

Gêmeos, por coincidência tenho uma irmã gêmea.


5- O que faz na vida:

Faço faculdade de Artes Visuais. Farei curso de maquiagem mês que vem e quero ser uma maquiadora bem sucedida!


6- Amo:

Maquiagem, Edon hahaha


7- Odeio:

pessoas indiferentes, arrogantes, prepotentes, maldosas e afins.


8- Melhor compra:

Essa é difícil. Mas eu adoro um blush bronzeado da Bourjois, que a cor é linda e não acaba nunca!


9- Pior Compra:

Todas as sombras em creme da Avon que eu já comprei na vida.


10- Produtos Baratinhos que gosta:

Toda marca baratinha, rs. Ontem comprei dois batons, R$1,00 cada e são maravilhosos! :D


11- A melhor coisa que você tem no seu armário:

De marca? Eu não ligo pra isso... A melhor coisa é tudo que tem dentro dele.


12- Perfume que ama:

Ganhei um da linha Alchemia Pink, é super doce e eu amo!


13- Tem vergonha de:

Tenho vergonha de comer na frente de pessoas; não gosto.


14- Música favoritas:

O fantasma da ópera, rs! Pra escolher uma banda agora eu cito Regina Spektor, ela é incrível!


15- Sonho de consumo:

Quero um carro e muitas, muitas maquiagens!!


16- O que você faria agora , se pudesse:

Faria uma super viagem com meu amado. :)


17- Se pudesse mudar de profissão , o que seria:

Eu não tenho profissão ainda, rs!


18- Lugares que gosta de ir:

Bar, Cinema.


19- Cor:

Cinza


20- Fez o blog porque:

O que eu já aprendi e a quantidade de dicas que peguei com esse pouco tempo de blog é inacreditável. E fica muito mais fácil a troca de idéias tento um blog também... já que antes eu só podia ver.


21- O que você acha do seu blog hoje:

Gosto dele, é fofo... Tem coisas que gosto.


22- O que te deixa triste:

Ver pessoas tristes.


23- Motivo de orgulho:

A pessoa tem que se orgulhar de tudo na vida, de todas as coisas boas. Até do macarrão delicioso que fiz ontem me orgulho. :)


24- Se você poderia ser alguém, quem seria:

Eu, numa versão rica! hahaha


25- Homem ideal:

Meu namorado, uai!
 
 
Adorei mesmo , fazer essas perguntinhas e amei as suas respostinhas, já posso me falar que temos coisas em comuns que não novidade maquiagem e também somos do mesmo signo, não deixe meninas de visitar o blog da Carol , bjsss!!!

Um comentário:

  1. êê, que rapida.. começou o quadro rápido, hein?!
    vou linkar no meu blog, e vou divulgar sua promoção também...
    faço isso amanhã, gatinha, porque hoje já fiz post.
    beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz