quarta-feira, junho 30, 2010

Encerrado e o Resultado

Meninas agradeço às 32  inscritas e agora digo quem foi a ganhadora ....


A ganhadora foi.....................................
















Ana Carolina Teodoro Marcos



Seguidora: Ana Carolina

Tô mandando um email pra você se não responder em 48 horas vou sortear outra, parabéns apesar de não ver ela muito por aqui, bjsss

A outras meninas que não ganharam não fique triste porque tô preparando um Kit para poder sortear em breve, fique ligadas, bjss

3 comentários:

  1. poxa... quaaaase que eu levo, kkkk também sou carolina, né hahaha
    o próximo kit eu ganho, ê!

    ResponderExcluir
  2. ebaaa eu ganheiiii =D
    logico que eu farei uma resenha e ainda quero um selinho seu pra divulgar seu blog no meu
    será um prazer fazer isso..
    adoreiii o kittt

    Beijosss

    obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tem promoção lá no meu blog!Sorte de quem ganhou aqui! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz