segunda-feira, agosto 30, 2010

Base Hidratante ClearSkin - Avon

Meninas tudo bem ? Entrando na semana , nada do que falar dessa base que uso todos dias de manhã.



O que ela promete:

Clearskin Base Hidratante Antiacne FPS 15 possui uma fórmula leve e livre de óleo que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, promovida pelo ácido glicólico. Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, Ácido Salicílico eficiente no combate a acne e Aloe Vera e Extrato de Camomila, ingredientes botânicos que suavizam a pele.

O que cumpre:

Meninas faz um tempinho que tava precisando de um hidratante pro meu rosto mas que controlasse minha oleosidade que é muita, então peguei a revista e logo já escrevi meu nome.
E pra minha felicidade ela controla a oleosidade e dá uma leve disfarçada nos poros e ela manteve minha pele sequinha por horas. Minha make do dia ficou lá bem seguradinha e o produto tem cor bege e rapidinho se adapta a cor da pele.
Uso todo dia pela manhã e tarde, quando terminar com certeza vou comprar outra. Recomendo a todas meninas que sofre de oleosidade que nem eu.

Testados e Aprovados

2 comentários:

  1. Nossa que legal,vou comprar tbm eu gosto muito dos produtos da Avon,são ótimos

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Bi, nunca tinha reparado nesse produtinho da Avon!
    Acho que vou ter que dar uma olhada mais detalhada na revista.
    Fiquei doidinha para experimentar! hehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz