sexta-feira, agosto 27, 2010

Meninas hoje tô só nos esmaltes e falando nisso hoje vou tirar fotinha do meus pés, fiz ele bem básico mas amei muito, minha unha da mão com tanto nervosismo que eu tava começei a roer mas já tô fazendo minha rotina de volta com a cerinha e base pró- crescimento da colorama e daqui a pouco vai tá bem linda de volta.

Mas chega de bla-blá indo no Mão Feita , amo esse blog me perco lá nos esmaltes e vi mais sobre o assunto da coleção Big Universo Primavera/Verão 2011 que mostrou em primeira mão para Aliança do Esmaltes  ( que foi um encontro realizados por 4 blogs sobre unhas) .


Acqua, Nebulosa, Tropical, Boreal.

As cores são um tom pastel aliás tenho percebidos que essa Primavera/ Verão 2011 estão as empresas apostando nos tons pastéis pedimos tanto e eles atenderam e eu tenho o Acqua que ainda não usei por falta de opurtunidades porque com frio que tava tinha que se jogar nos tons fechados .

As fotinhas peguei do Mão Feita para vocês se deliciar com esmaltes , vão estar disponiveis em setembro em todo Brasil , fique ligadas meninas e aí o que acharam?

Beijos!

Um comentário:

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz