sexta-feira, agosto 27, 2010

Resenha Gel Creme Controle do Brilho - Biodolce

Meninas tava devendo essa resenha pensei que já tinha colocado que quando fui ver ainda não tinha postado, mil desculpas .


tirei da net porque tô na minha mãe

Recebi algumas semanas com alguns produtinhos para sorteio ( e posso falar que amei os produtinhos), testei esse produtinho que é o Gel Creme Controle do Brilho que a Biodolce me mandou. Ele promete hidratar a pele , controlar a oleosidade e fazer um tipo efeito mate e ainda tem FPS 15. Gente eu uso ele de manhã e sempre quando saio para alguma baladinha e posso dizer que foi aprovado, minha pele é oleosa e produto segurou esse brilho é todas meninas que tem pele oleosa sabe como é chato sair nesse calor com pele brilhando demais.

E esses produtinhos que seguram a oleosidade é um dos favoritos para mim e recomendo para vocês também testar esse produtinho , ele tem um cheirinho agradável e a textura dele é super leve e logo que você passa ele é absorvido rápido

Fica aí minha opnião e fique ligadas porque essa semana promete , beijos meninas!

Testados e Aprovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz