segunda-feira, julho 05, 2010

Novidades De Sírus Cosméticos

A inovação é o destaque da empresa durante a Hair Brasil 2010

A idéia dos novos produtos é provar que as mudanças acontecem. “Essas novidades vão agitar e agilizar o trabalho dos profissionais de beleza”, anuncia Sabrina Rosa, diretora industrial da De Sírius. Os lançamentos exclusivos para a feira vão de encontro aos anseios do consumidor final que deseja produtos com maior eficiência, e dos profissionais que buscam otimizar o tempo e garantir a qualidade sem gastos excessivos.

Cabelos cacheados sem agressão aos fios


A Linha Solty Permanent System é uma linha específica para permanente que possui duas forças, uma para cabelos frágeis e a outra para fios resistentes. O diferencial fica por conta de sua fórmula rica em aminoácidos - Arginina e Cisteína - que atuam substituindo a base típica de produtos de permanente já existentes no mercado – o Tioglicolato de Amônio. Graças a esses componentes, pessoas com cabelos sensíveis e com alisamentos anteriores podem voltar a ter cachos definidos.


Linha Solty Permanent System

A linha de permanente é composta por três produtos – o Solty Neutralizant System, Solty Permanent System - recomendado para cabelos sensibilizados ou Solty Permanent System para cabelos resistentes. O diferencial da linha são os aminoácidos Arginina e Cisteína que protegem e evitam o desgaste do fios.




Linha Lift Hair ganha três novos aliados para cabelos lisos e hidratados


Para quem prefere deixar os cabelos lisos e hidratados a proposta do Fluido Restaurador para Escova, da linha Lift Hair, é perfeita. Sua fórmula contém proteína da seda e queratina que agem instantaneamente sobre as cutículas capilares, envolvendo e protegendo os fios do calor do secador. O produto não necessita de enxágüe e deve ser utilizado nos cabelos limpos e úmidos. Os silicones especiais de sua fórmula têm função termo-ativa e restauram a fibra capilar atribuindo elasticidade, brilho e hidratação aos fios.


Já o kit Re-Eduk, composto por dois produtos, é um tratamento com resultado imediato. O Re-Eduk Poli Express é um creme que limpa, condiciona, repõe as proteínas do fio, reduz o volume e o frizz em uma única lavagem. Combina agentes de limpeza a condicionantes e repositores lipídicos aumentando o brilho, a disciplina e a suavidade ao toque. E o Re-Eduk Protect Express, fluido usado para proteger o cabelo contra os danos do secador, chega como um grande aliado para a escova. Ambos trazem praticidade e economia, pois diminuem o tempo de lavagem e de escovação.




E aí meninas o que acharam? Alguém já usou, conta.








3 comentários:

  1. não usei. nunca vi a marca aqui na cidade.
    (aqui não tem nada)

    ResponderExcluir
  2. Oba chegou os produtosss da audreiii

    olha o post qu eu fiz sobre os produtos e seu blog bianka..

    http://piscouaconteceu.blogspot.com/2010/07/meus-premios-da-audrei-casatti-que.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alguém por favor sabe me dizer como faço para comprar os produtos da desirus permanente system????
    moro em campo grande rj- não encontro por aqui!!!
    estou desesperada...rsrsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz