sexta-feira, julho 02, 2010

Sabonete Sulforoso Granado


Meninas minha pele é super oleosa , bem faz um tempinho que fui na farmácia dar umas olhadinhas nos tônicos facial e me deparo com esse sabonete na prateleira, eu já tinha usado sabonete de enxofre da mesma marca, eu até que gostei mas realmente não tinha acabado com ele , alguém foi lá em casa levou ele de presente.

Agora com mais de 1 semana posso dar minha opnião. Desde usei pela primeira vez notei uma grande diferença ela não tá mais oleosa como antes e não ficou ressecada e nem seca deu um controle nessa oleosidade.

Ele tem cheiro básico da Granado, só tem em barra e custou R$ 2,60 , e lavo meu rosto com ele 2x ao dia ( dia e noite).

Testado e Aprovado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz