quinta-feira, julho 08, 2010

Mega Evento Dany Cosméticos em SP


Intercâmbio de beleza, técnica, tendências e especialmente conhecimento é o que resume a 17ª edição do Mega Evento Danny Cosméticos.


Ao longo de 32 anos de história, a Danny Cosméticos tem orgulho em poder proporcionar aos profissionais da beleza um evento que já é considerado pela mídia e profissionais da área do interior do Estado de São Paulo como referência de técnica e inovação.

Abaixo a programação:


9h: Abertura com Luciana Freitas;



9h30: EMBELEZZE apresenta Paulo Persil com “Tendências de penteados para Noivas e Madrinhas”;


10:30: TAIFF/PRO ART apresenta Geraldo Vasconcelos com “Penteados: Sua técnica e Arte” (do clássico ao romântico moderno);


11h30: DUDA MOLINOS apresenta “Dicas e Tendências da Estação” e os novos lançamentos de sua linha;


14h30: L’Oréal Profissional apresenta Ivaldo Lima com tendências em cortes e cores “Rock ‘n Folk”, sucesso das passarelos de Milão, Paris, Londres e Nova York;


15h30: BEAUTY FAIR apresenta Coleção 2010: VISION+ART com Leandro Pires, Mário Nova e Nilson Almeida, oferecimento TAIFF/PROART


16h30: Encerramento e sorteio de prêmios.

O Mega Evento acontecerá no dia 26 de Julho, segunda feira, no Teatro Lulu Benencase, na rua Gonçalves Dias, 696, Americana - SP. O investimento é de R$ 40,00 e é totalmente reembolsável em produtos das marcas. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Danny Cosméticos e também pelo Alô Alô Danny, podendo ser parcelados em até 2x nos cartões VISA e Mastercard.







Se você não for de Americana, para adquirir o ingresso e se informar sobre as excursões e os caravanistas, ligue para a loja Danny mais próxima de você.


Lembre-se que o saber multiplica possibilidades, portanto invista nesse aprendizado e não deixe de conferir e tirar suas dúvidas com profissionais altamente qualificados. Não espere para reservar sua agenda, pois as vagas são limitadas.






Infelizmente eu não vou poder comparacer porque moro longe, mas gostariam que minhas leitoras que pudesse ir fosse, se for enviar fotinhas sobre o evento para poder postar aqui a vontade, beijos.



Quem vai aí?


3 comentários:

  1. Que legaaaal xD

    Eu querooooooooo irr!
    Maas estou à muiiiitas milhas :~

    Beijo ;*
    AF

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse de ônibus, demorari três dias pra chegar lá, hahaha
    moro longe rios!
    queria ir :(

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal tdu bem bom eu sou de jaboticabal e adoro os cursos da dany!! vou sempre para araquara rsrs martinha vou estar ai na próxima semana rsrs , bom queria saber se tem estojos de sombras e qual o valor dele ... obrigada .. e athé terça que vem rs bjão...
    o pessoal vcs tem msn ? se nw tiver uma sugestão abra um no nome da loja obrigada !!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz