quinta-feira, julho 15, 2010

Cuidados e Dicas para a Saúde dos Lábios - Dra Joyce Rodrigues

Se você quer arrasar, com os lábios da Angelina Jolie, o primeiro passo é mantê-lo sempre tratados.

Os lábios é uma das partes que mais chamam atenção no rosto. Quando são carnudos e rosados se tornam ainda mais bonitos. Os lábios são sensíveis e requerem cuidados bem especiais principalmente no inverno onde sofrem com o ressecamento e desidratação. Quando expostos a temperaturas muito baixas, os lábios tendem a ficar secos e rachados. E isso a longo prazo resulta no envelhecimento dos lábios.


Para que essa situação não ocorra devemos ter hábitos diários de cuidados com os lábios como: utilizar batom hidratante e com filtro solar, utilizar manteigas e cremes que protegem e deixam os lábios macios, promover através de uma esfoliação leve e delicada a renovação labial. A utilização de produtos hidratantes para os lábios pode ser várias vezes ao dia.

Os cuidados caseiros são de extrema importância, pois eles também favorecem a saúde dos lábios.


A utilização de alimentos para promover algum benefício aos lábios pode surtir grandes efeitos como nutrição e hidratação. Uma receita rápida e muito boa é misturar uma pequena quantidade de mel e aveia. Ao formar uma pasta passar sobre os lábios com movimentos suaves, e após retirar completamente. O mel é rico em vitaminas e nutritivos e a aveia é um cereal com alto teor de proteínas.

Além da falta de cuidados com os lábios darem origem a vincos e fissuras o envelhecimento também é um dos fatores de sua aparição.



1- Para renovação labial a Biomarine possui a Caneta Hidratante e Esfoliante para lábios.


O lado Esfoliante possui resinas de açúcar que promovem suave esfoliação prevenindo o ressecamento deixando os lábios uniformes com textura sedosa e hidratada. O esfoliante deixa os lábios com uma textura acetinada, remove células mortas e impurezas que podem ficam impregnadas nos lábios. O hidratante possui toque amanteigado tornado os lábios renovados e sedosos prevenindo a formação de fissuras e ressecamento.

O uso do Esfoliante pode ser 1 vez por semana e o Hidratante todos os dias, inclusive pode ser utilizado sob o batom.

2-  A Biomarine tem o Perfectha Lip, um gloss de tratamento labial que contempla cuidado e beleza juntos. Possui avançada formulação que hidrata os lábios deixando-os mais firmes, macios e melhor definidos. Seu uso aumenta o volume dos lábios em 40%, diminui rachaduras, linhas e ainda restaura o contorno dos lábios.


Possui DMAE um importante agente que ajuda restaurar o tônus melhorando progressivamente a firmeza dos tecidos, Densiskin que preenche as rugas, reduz os vincos as linhas labiais, além de melhorar intensamente a hidratação local. Perfectha Lip também contém o Karité que previne o ressecamento e ajuda a melhorar a retenção de água sobre os lábios diminuindo as agressôes causadas pelo ambiente. É apresentado em 4 cores: Red, Rose, Gold e Natural

Não se esqueça meninas, que a ingestão de água é fundamental para hidratação dos lábios.


Com esses hábitos diariamente você estará nutrindo e embelezando seus lábios.


E Dra Joyce Rodrigues vai trazer uma surpresa para vocês só posso adiantar que vai ser um sorteio não perca meninas,

Hoje eu posto o prêmio do sorteio quem ganha é você, foi porque sogrinha foi em casa então já viu né, bjsss

2 comentários:

  1. Adorei , realmente temos que cuidar dos nossos lábios...
    bjokasss estoua anciosa pra ver o prêmio!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz