segunda-feira, julho 05, 2010

Como usar cachecol

Meninas, faz um tempinho que não coloco nada no post de moda , mas com inverno tem várias dicquinhas para ficar linda né, então prepare para tirar do ármario casacos, meias e até cachecóis mas se você tá pensando que aqueles cachecóis tipo que nossa avó usa nada disso são os diferentes os mais modernos.

Sendo que tem cachecol, echarpes, xales que encontrada com várias cores, preços e materias. São inúmeros visuais que podemos ter e ainda por cima de proteger do frio com estilo.

Dicas de como usar:

1- Para proteger do frio, o cachecol deve ser usado junto ao pescoço e sobre os casacos, ou seja, dará sempre uma sensação de estrangulamento .

2- Se a pessoa tiver pescoço curto, for baixa ou mais gordinha, em vez de um cachecol em tricô de lã grossa, que faz volume, é melhor escolher um modelo de lã mais fina, que dá uma sensação de leveza.

3- Mas, se o objetivo é criar um look mais charmoso, o bacana é soltar a imaginação. Paninhos coloridos de materiais como algodão, seda e malha são facilmente encontrados e podem servir para enrolar no pescoço. “Como acessório da moda, para modernizar o visual, ele deve ser colorido e alegre. Vai acompanhando qualquer peça, de suéteres a camisetas, passando por vestidos e camisas”. Conta Regina Marteli  ( jornalista e consultora de moda

2 comentários:

  1. minhas roupas de inverno são as mesmas de verão, pois minha cidade é calooooooor o ano todo, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de usar cachecol! mas Rj é um calor e eu quase não saio de casa , rsrs
    mas tenho um , adorei!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz