sexta-feira, março 12, 2010

Tô aquui, não sumi não!



Eu sumi porque estava botando algumas coisitas no lugar estava tudo embaralhado a vida , a casa.
Agora para completar o Kit completo o aniversário de 1 ano da minha filhinha Luany
Meu email não sei o que houve que estar dando uma de ficar de mal comigo.
Aí eu sem minha máquina não estar dando certo vou tomar uma vergonha e comprar a pilha, a santa pilha
nunca vi blogueira sem máquina, rsrsrsr só eu mesma.
Porque tenho muitas coisas e bota coisassss para tirar foto e mostrar minhas novidades (perfumes, sabonetes, esmaltes, maquiagem)

A minha miga Manu do Frescurinha não esqueçi não, vou mandar seus mimos na segunda é porque estou como eu disse muito atolada.
Estava num momento tudo você pensa que estar contra você, mas agora estou melhor estou de volta no blog, cuidando de mim mesma, já estou até pensando em fazer um cursinho a distancia, estou lendo um livro, vou no médico porque estou abaixo do peso o problema que eu como muito e não o que estar acontecendo. Vou começar a fazer as coisitas que aprendi no curso ( ainda não acabei não) em casa pra ter uma reserva de tutu.
Deixei a preguiçinha de lado estou aqui mais forte ainda , espero que todas as minha leitoras me entendem.

Ah e novidades , muitas novidades virão, bjssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz