quarta-feira, março 17, 2010

Pílulas da Beleza

Estava olhando na net essa matéria falando sobre as pílulas da beleza, que promete as mulheres que não tem tempo para passar cremes fazendo dessa forma prática com as cápsulas.

Muitas delas tem o efeito de creme e ainda funcionam como complemento nutricional, repõem vitaminas que perdermos ao longo da vida. Lembrando meninas que o médico vai explicar qual é o mais indicado para você.

Lá vai as pílulas :

* Pílulas para realçar o bronzeado

O que faz?
Contém extrato de cenoura, rico em betacaroteno, vitamina E e minerais. Juntos, esses componentes ajudam na fixação da cor, realçam o bronzeado de quem já tomou sol e ainda previnem o envelhecimento precoce.

* Pílulas para hidratar a pele

O que faz?
Composto por colágeno marinho, zinco e vitaminas, seu principal benefício é o efeito antioxidante, que auxilia na redução das rugas e melhora a elasticidade da pele. Ainda garante hidratação. Alérgicas a frutos do mar devem ficar longe deste produto.

* Pílulas para reduzir estrias e celulite

O que faz?
Cheia de colágeno, a cápsula acelera o processo de cicatrização e regeneração dos tecidos e melhora o problema de celulite e estrias. Também dá elasticidade à pele, combate a flacidez do corpo e revitaliza unhas e cabelos.

* Pílulas para deixar a pele lisa

O que faz?
Possui licopeno, substância que auxilia na reposição de colágeno para a pele e previne o envelhecimento precoce. Conta também com proteínas da soja e vitamina C, que têm função antioxidante. Segundo a empresa, os resultados aparecem a partir do terceiro mês de uso.


* Pílulas que melhora a pele, unha e cabelo
 
O que faz?
É um suplemento que tem vitaminais e minerais, como zinco, cobre, selênio e vitaminas B, C e E. Promove a firmeza da pele e o fortalecimento dos cabelos e unhas, pois contém, ainda, queratina.
 
* Pílulas que reduz manchas na pele
 
O que faz?
Contém Skin-Probiotic, nome de um ativo que reforça, de dentro pra fora, as defesas celulares da pele, alteradas por raios UV. Portanto, deixa a pele bronzeada, além de reduzir manchas causadas pelo sol.
 
* Pílulas para auxiliar ao combate as rugas
 
O que faz?
Com muita vitamina A, betacaroteno e licopeno, combate radicais livres, melhora a aparência das rugas e prevene o envelhecimento precoce. Ainda estimula o sistema imunológico - protege o corpo - e favorece o bronzeamento.
 
* Pílulas que ajuda para queima de gordura
 
O que faz?
O óleo de cártamo, que é uma planta oleaginosa, reduz a enzima lípase lipoprotéica (LPL), responsável por armazenar gordura no corpo. Assim, deixa você em forma mais rapidamente.
 
E aí meninas gostaram eu fiquei curiosa em experimentar o que reduz a estria e celulite e vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz