segunda-feira, novembro 30, 2009

Produtos Testados e Aprovados!


1- Sachê da Fio & Pontas Recuperação Profunda R$ 2,79 , muito bom, amei ele regenra e reconstroi os fios danificados e quebrados e vou usar por bom tempo, porque meu cabelo estar necissitando de um tchan.
2- Loção para remover maquiagem dos olhos ( avon) R$ 4,00 , ele é ótimo, ele é meu amigo nº1, porque sempre fico me maquiando para qualquer lugar ou quando treino alguma maquiagem para ocasião especial sempre exagero no lápis e rimel, então ele sempre me ajuda nessa batalha.
3- Shampoo fortificante anticaspa ( garnier fructis) esse é muito bom serve para cabelos normais a secos, sempre quando lavo estar ele na minha prateleira do banheiro, o preço não sei porque foi minha may que me deu, mas já estar no finalzinho.
4- Spray prancha ( ZEEZ) R$3,95 serve para antes de usar a prancha, bom o preço dele é ótimo e também ele é bom, além de dar brilho ele dar proteção que precisa aos cabelos, porque não adianta nada fazer prancha e o cabelo ficar danificado, uso nos cabelos de minhas clientes ( sou cabelereira , estou ainda fazendo o curso), elas adoram.
5- Sabonete de enxofre ( Granado) R$ 3,40, gostei pois eu tenho uma batalha com as acnes e espinhas e estou amando, lavo 2x ao dia ( dia e noite).
6- Máscara facial mel e açucar (aroma do campo) R$3,95, ótimo serve para um limpeza esfoliante remove as células mortas e ativa a circulação e ainda tem um efeito de aquecer, ficou um pouquinho vermelho , mas passou rapidinho e ainda dar para 2 aplicações, aprovadissimo. Ah ! essa dica pegeui da http://amandamante.blogspot.com . Espero que tenham gostados, bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz