segunda-feira, novembro 30, 2009

Domingo!!!

Domingo foi muito bom , fiz hidratação no meu cabelo que estava necessitando, lavei 2x com shampoo anticaspa da Garnier Fructis, já falei dele. Depois passei o sachê da Fio&Pontas Recuperação Profunda. Deixei 20 minutinhos na touca de hidratação aquelas que tem bolinhas de isopor, muito bom, comprei aqui na Paty perfumaria em São João de Meriti foi R$3,50.
Resultado: Cabelo Macio e meus cachinhos de bem com a vida.

Aproveitei que estava na touquinha, lavei meu rosto com sabonete de enxofre da Granado e depois passei com rosto úmidos a Mascara Facial mel e açucar ( Aroma do Campo) e deixei alguns minutinhos, resultado pele limpa e macia.

Depois fiz minhas unhas.
Pés: 2 demões de renda ( Risque)
Mãos: 2 demões pink (Impala)

Amei! Só não tirei foto pq naum deu, mas na próxima eu tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz