terça-feira, fevereiro 23, 2010

Vidinha Pessoal

Meninas queria fazer uma novidade para o blog achei que o vidinha pessoal pode se uma coisa ótima aonde podemos  relacionar as partes em que gostamos e o que fazemos e também um outro lado que podemos mostrar sem ser na parte de beleza, moda...

Bom como todos sabe meu nome é Bianca mas pode me chamar de bibi que eu adoro, faço curso na Embeleze de Cabelereiro pretendo ainda fazer de Manicure estou terminando meu 2º já era para ter terminado mas como tive minhas princesas Ana Beatriz e Luany, mas agora pretendo fazer faculdade de Estética.
Gosto de cores como Rosa, Azul, Amarelo e Verde
Curto ler livros, ver um bom filme, gosto de ir numa boa pizzaria, praia, shopping, farmácia, perfumaria.
Curto também fazer comidinha para minha familia.
E o que mais me atrai é esse nosso mundo da Blogsfera.


Bom fiz um textinho legal para abrir com chave de ouro vidinha pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz