quinta-feira, setembro 09, 2010

Coleção Ultimate 3D - Top Beauty

Meninas, tudo bem com vocês? Comigo correria que só eu tô adorando que o post do sorteio estar bobando e que em breve vou sortear , agradeço pelas novas seguidoras e que seja bem vinda no Nosso Cantinho.



Vendo pelo mundo a fora sobre os esmaltes holográficos, eles estão vindo por Brasil através da empresa Natural Life ( Top Beauty) com efeito 3D, e esses vidrinhos que são o sonho do consumo este mês vai estar nas lojas para nosso consumo , a linha foi batizada de " Ultimate 3D " que vem com 8 cores : azul, vermelho, roxo, rosa, dourado, verde, lilás e prata.

À primeira vista pode se achar que é um simples esmalte de glitter, porém trata-se da alta tecnologia empregada na beleza feminina. Com micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, o efeito é surpreendente, com um brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D, a empresa fala.

Trata-se de um exagero de luz, um efeito tridimensional mais acentuado, que pode ser usado pelas mulheres como um acessório para as roupas mais neutras, deixando os olhares enlouquecerem só com o movimento das mãos.

O Presidente da Natural Life , Marcelo Rett diz:

“Quisemos inovar o mercado de esmaltes trazendo essa novidade para a mulher brasileira. Esse esmalte tem o jeito delas, é impetuoso, belo, surpreendente. Mais uma forma de embelezar mulheres de todas as idades. O esmalte hoje é um acessório tão importante quanto um brinco ou um batom, por isso resolvemos fabricar o esmalte holográfico aqui"


Onde encontrar: Ligue para o Sac ( 11) 4402-2552 e o preço sugerido é R$ 4,10

Meninas e agora o que acharam?

2 comentários:

  1. Oi, Bi!
    Estou doida por esses esmaltes!
    Pena que por aqui nunca vi Top Beauty para vender =/
    Mas vamos lá... uma hora encontro um para mim, hihi
    Se usar algum mostra para nós como fica!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz