segunda-feira, abril 26, 2010

Esmalte Top Beuaty


Meninas, eu to devendo a minha presença é porque estou estudando muito , montando um projeto sobre informática para idosos e essa semana descobri que estou grávida de 6 semanas foi um bake pq já tenho minhas duas pimpolhas ( Luany e Ana Beatriz) mas filho são benças de Deus , então estou feliz.

Mas entrando no assunto recebi da Top Beuaty produtinhos para resenhar e estou devendo a resenha essa semana vou comprar a pilha e fazer a resenha, veio embaladinho e posso dizer que já ganharam ponto comigo.

Eu vi fala sobre a novidade que eu vi são sete cores inspiradas em hot cities around the world

Temos as seguintes cores:

Maximus Wine - um vinho cremoso

Red Juice - um vermelho cremoso

Concret Jungle - cinza clarinho

Twister Violet - fúscia cintilante

Classic Europe - um tipo café

Oriental Jade - verdinho claro

Stant Dry - azul céu

E aí meninas qual são os favoritos?

O meu fiquei no cinza e no azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz