quinta-feira, janeiro 14, 2010

SEDA - Serum Para Pentear

Meninas, estou muito feliz primeiro por causa que a cada dia estou consquistando um espaçinho no mundo das blogueiras, segundo porque sempre que consigo a confiança de um Empresa.

Já faz 1 semana que estava trocando vários email com a Betania da Seda, e ela me disse que ia me enviar o produtinho que queria muito testar que o serum para pentear, ela disse que ia me enviar. Hoje de tarde me passou o Sedex com meu pacotinho , quando abri tinha um de cada tipo, quero agradecer pela atenção e pelo carinho de me enviar , adorei o cartãozinho que ganhei só não fotografei porque me esqueci desculpa, e ainda por cima estou usando a câmera do meu celular porque a pilha ainda não comprei, compro várias maquiagem, cremezinho mas esqueço da pilha mas isso abafa migas.

Já usei um pouquinho posso notar que deixa o cabelo bem macio é tipo aqueles finalizadores acho que deve ficar ótimo depois de fazer uma escova.

Vem escrito no modo de usar que para aplicar 3 a 5 gotinhas na palma da mão e aplique no cabelo úmido  e não aplicar na raiz e seque como de costume , naturalmente ou com ajuda do secador.

Pode também ser usado nos cabelos secos para retocar, mas em menor quantidade.



Esqueci de escrever quais são da esquerda para direita:

1- Brilho Gloss  2- Cachos Comportados  3- Liso Extremo  4- Camadas Destacadas

E ainda vem escrito que contola o frizz outra coisita não me esqueçendo meninas divulgue o blog pedindo para comentar nesse tópico que vou pedir a betânia um Kit para sortear , beijos a todas.

Nota: 10,0

2 comentários:

  1. Confesso que tenho um preconceito com a marca, mas agora ouço falar taaão bem, que até estou pensando em comprar quaquer produtinho que seja, maas sei lá estou meio receiosa.
    By: Karina Neves

    ResponderExcluir
  2. Thanks for another informative web site. The place else may just I get that kind
    of information written in such a perfect method? I've a venture that I'm just now operating on, and I've been at the glance out for such information.

    Look at my page: supra vaiders

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz