segunda-feira, novembro 30, 2009

Alisamento com Argila





Bem meninas, vi numa revista que eu adoro, toda semana lá no jornaleiro comprando o nome dele é Viva Mais R$1,50, além de várias dicas incluindo moda, beleza e saúde, o preço é ótimo.

Na Edição 529 do dia 20/11/2009 veio uma reportagem pequena sobre Alisamento com Argila. Serve para quem que acabar com a juba e ao mesmo tempo deixar-lo com brilho e lisos e promete tratar dos fios danificados. À base é de argila branca e a técnica tem poder purificante e hidratante. Faz uma limpeza profunda e uma super- hidratação.

As cutículas dos fios são selados e, então, aplica-se um creme termoativado. No fim, escova os cabelos para mantê-los sem volume.

Conheça o novo tratamento.


O que faz? Deixa os fios hidratados, sem volume, com brilho e cor intensificados.

Preço: R$ 100,00 por aplicação

Manutenção: Retoque a cada 2 meses.

Mais informações: Só pode ser feito em salões. Para sabe onde encontrar, ligue (21) 3555-2647 ou acesse o site http://www.lamide.com.br/


Minha opinião: Antigamente queria por queria que meu cabelo fosse liso ( porque meu cabelo é cacheado), depois que conheci a Comunidade no Orkut de Cabelos Cacheados, prefiro e amo os meus cachinhos e nesse verão promete os cachinhos, depois vou fazer um texto bem legal sobre cabelos cacheados.

Pelo preço deve cumprir tudo aquilo que promete e se argila tem várias funções e cumpri, vamos ver agora nos cabelos os resultados, quem fizer ou quer fazer deixe sua sugestão e um grande beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, e terei o prazer de responder, beijinhos na ponta do nariz